Araucária terá Seminário dos Direitos da Mulher no dia 29 de março

Hábitos De Higiene Reduzem Risco De Contágio De Doenças Comuns Em Crianças
março 19, 2018
Prefeitura de Araucária testa wi-fi em linha de ônibus
março 19, 2018

Com organização do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) e apoio da Prefeitura Municipal, Araucária terá o Seminário dos Direitos da Mulher, em 29 de março, no Centro Dia Idoso. O evento terá como tema “A condição da mulher no cenário atual em Araucária” e será das 8h às 17horas. As inscrições podem ser realizadas pelo emailcomdim@araucaria.pr.gov.br .

Segundo a programação, o credenciamento será das 8h às 9horas, quando inicia a abertura oficial. Durante o período da manhã ocorrerá a Palestra Magna com a coordenadora da União Brasileira de Mulheres (UBM) Maria Izabel e o tema “A condição da Mulher no cenário atual no Brasil e em Araucária”. Já no período da tarde haverá mesas-redondas:

1 – “Reflexões sobre a violência de gênero” – Olga Krueger, professora da Facear.

2 – “Lei Maria da Penha e os desafios de sua aplicação na prática” – Camila Salgueiro da Purificação Marques, coordenadora do curso de Direito da Facear.

3 – “O que a Delegacia da Mulher de Araucária pode e deve fazer pelas mulheres” – Hastrit Greipel, delegada da Delegacia da Mulher de Araucária.

O Centro Dia Idoso fica à Rua Nossa Senhora dos Remédios, 1273 – Fazenda Velha.

Secretaria de Comunicação Social (SMCS)
Departamento de Jornalismo
Fone: (41) 3614-1487

Foto: Carlos Poly/SMCS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *