Espaço do Empreendedor oferece Oficina de atendimento a clientes para MEIs

Prefeitura de Araucária testa wi-fi em linha de ônibus
março 19, 2018
Prefeitura De Araucária Oferecerá Linha Especial De Ônibus Para Quem For Assistir À Encenação Da Paixão De Cristo
março 19, 2018

Os Microempreendedores Individuais de Araucária (MEIs) constantemente têm oportunidades de se aprimorar para poder se destacar no mercado, por meio de palestras, oficinas e consultorias ofertadas pelo Espaço do Empreendedor. Mais um evento será realizado para qualificar os profissionais desse segmento: uma oficina de atendimento ao cliente, dia 29 de março, às 18h30, no anfiteatro da Prefeitura.

A consultora do Sebrae Carmem Ravedutti dará dicas de como os MEIs podem aumentar as vendas e valorizar seus empreendimentos a partir a identificação da necessidade dos clientes, valorizar o ambiente de trabalho, adequar a linguagem e outras ações que resultem em mais resolutividade. As inscrições são gratuitas e precisam ser feitas antecipadamente pelo telefone 3614-1770, informando o CPNJ ou CPF do proprietário do MEI.

Em novembro do ano passado os MEIs puderam realizar também uma oficina sobre planejamento de negócios e no dia 26 de abril há previsão para oficina de posicionamento de mídia social. Araucária possui mais de 5 mil MEIs abertos na cidade. Endereço: A Prefeitura, local onde será realizada a oficina, fica localizada na Rua Pedro Druszcz, 111 – centro.

Secretaria de Comunicação Social (SMCS)
Departamento de Jornalismo
Fone: (41) 3614-1487

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *