Trabalhadores de Araucária podem se inscrever para cursos de Matemática e Informática

Cohab Araucária registra forte redução de inadimplência e aumento de receita em 2017
janeiro 2, 2018
Moradores de Araucária podem utilizar as piscinas do CSU de terça a domingo
janeiro 3, 2018

Foto: Carlos Poly/SMCS.

A Agência do Trabalhador de Araucária está com inscrições abertas para os cursos de Matemática Básica e Informática. Os trabalhadores interessados devem se dirigir à Agência, que fica à Rodovia do Xisto, nº 5815 (junto à Secretaria de Trabalho e Emprego – SMTE), e apresentar RG, CPF e comprovante de residência.
As novas turmas começarão em fevereiro e os inscritos serão chamados conforme ordem de inscrição. De acordo com a SMTE, outros cursos estão sendo preparados para este ano.
Pesquisa – A Secretaria de Trabalho e Emprego está disponibilizando na Agência do Trabalhador/Sine e nos Postos Avançados de Atendimento da SMTE uma pesquisa sobre cursos de interesse dos trabalhadores do município. Os Postos Avançados funcionam no CRAS Costeira (atendimento de segunda a sexta nos períodos da manhã e tarde), CRAS Thomaz Coelho (atendimento às segundas-feiras, pela manhã), CRAS Industrial (atendimento às quartas-feiras, manhã e tarde), CRAS Boqueirão (atendimento às quintas, pela manhã) e CRAS Tupy (atendimento às sextas-feiras, pela manhã) e servem para dar informações sobre vagas de emprego.
A SMTE informa ainda que as instituições que têm interesse em realizar cursos em suas dependências deverão se dirigir à secretaria para ver a disponibilidade.
Secretaria de Comunicação Social (SMCS)
Departamento de Jornalismo
Fone: (41) 3614-1487
Email: imprensa@araucaria.pr.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *